Como 2015 chega ao fim e junto com ele o primeiro ano completo da campanha #IBelong, quisemos enviar-lhe um enorme obrigado pelo vosso apoio até agora.Ao longo deste primeiro ano, temos visto um compromisso global crescente para acabar com a apatridia. Abaixo estão alguns dos destaques:28 América Latina e Caribe Unidos e 15 Oeste Africano estados se comprometeram a trabalhar para acabar apatridia até o ano de 2024.
Estónia aprovou uma lei que vai garantir que os bebês nascidos no seu território aos apátridas pais será dada nacionalidade estónia. Este é um passo importante para ajudar a apatridia infância final. Apátridas idosos na Estónia também será capaz de se tornar estoniano mais facilmente.
Um projeto de lei foi apresentado ao Senado liberiano para mudar as leis que impedem as mulheres de passar sua nacionalidade aos seus filhos da mesma forma que os homens. Este projeto de lei, se aprovada, iria ajudar a prevenir a apatridia infância na Libéria.
Itália recentemente aderiram à Convenção de 1961 sobre a Redução da Apatridia.Tailândia confirmou nacionalidade tailandesa para mais de 18.000 pessoas em risco de apatridia nos últimos três anos.
Finalmente, mais de 100 deputados de todo o mundo se reuniram recentemente em África do Sul e prometeu fortalecer os esforços para acabar com a apatridia.
Obrigado novamente por seu apoio. Ao adicionar a sua voz para a campanha, você nos ajudou a mostrar os políticos e outros decisores que existe um apoio global para acabar com a apatridia. Nós estamos olhando para a frente a 2016 e a possibilidade de que ainda mais pessoas no mundo terá o direito de dizer #IBelong. Tempera cumprimentos de todos na equipe.Leigh Foster
Equipa da Campanha #IBelongQuer ajudar hoje? Compartilhe este e-mail com a família e amigos agora e pedir-lhes para assinar a Carta Aberta ao fim apatridia!
Facebook Twitter GooglePara assinar a Carta Aberta acesse www.unhcr.org/ibelong~~V
Por favor, doe para acabar com a apatridia
Por favor, adicione ibelong@info-unhcr.org à sua lista de contatos para impedir que mensagens ACNUR sendo identificado como lixo eletrônico. Leia aqui para mais Agência de Refugiados da ONU (UNHCR)
Website: http://www.unhcr.org/ibelong
Contato: donors@unhcr.org
Você está recebendo esta porque se inscreveu para o alerta do ACNUR.
Dentro de nossas possibilidades caminharemos para que toda a normalidade e a busca da paz, estabeleça-se no mundo.
Manoel Messias Pereira
pelo blog- Ativismos dos Sentidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário